Qualidade no atendimento

Este artigo enfatiza que mesmo em tempos de crise, as organizações deixam a desejar no atendimento e fator se torna um diferencial competitivo para sustentabilidade do negócio. Já dizia o mestre do Marketing, Philip Kotler, diferenciar seu produto ou serviço para manter-se no mercado é altamente necessário, principalmente em um cenário econômico que sofre com Read more about Qualidade no atendimento[…]

Chega de ter medo! É tempo de coragem!.

Quantas oportunidades você já perdeu pelo medo de tentar? É hora de virar a mesa! Há poucos dias eu assistia a uma palestra num grande evento da área de negócios, acompanhado de um amigo empresário; estávamos realmente encantados com a excelente apresentação quando num determinado momento o palestrante lançou uma pergunta ao público, aguardando uma Read more about Chega de ter medo! É tempo de coragem!.[…]

O desafio das mudanças duradouras

Por que é tão difícil manter um processo de mudança? O que pode ser feito para aumentar a probabilidade de vencer o desafio das mudanças duradouras Já reparou como é comum iniciarmos algum processo de mudança desejada em nossa vida e não conseguirmos dar continuidade a ele após os primeiros passos? Isso pode acontecer com Read more about O desafio das mudanças duradouras[…]